Back To Top
fotografia familia sao paulo sp, ensaio família sao paulo sp, fotografía infantil sao paulo, fotografia lifestyle sao paulo, fotografia lifestyle sp, fotografia lifestyle salvador, fotografía família salvador, ensaio família salvador, fotografía infantil salvador, ensaio fotográfico de gêmeos, gêmeos, iramos gêmeos, ensaio fotográfico gêmeos salvador, ensaio fotográfico gêmeos sao paulo, ensaio fotográfico gêmeos sp, ensaio fotográfico em casa, ensaio fotográfico em casa sao paulo, ensaio fotográfico em casa salvador, book infantil sao paulo, book infantil salvador

BENTO, JULIANA & JOAQUIM EM CASA – ENSAIO DE FAMÍLIA – SÃO PAULO | SALVADOR

Coisa maaaiis linda o segundo ensaio de família que fiz com a Ju, o Bento e o Joaquim! Eu amo fotografar crianças, é super estimulante porque elas são imprevisíveis e sempre surpreendentes. A liberdade de brincar e aprontar é o que eu MAIS amo!! Leva a gente pra um outro mundo, onde tudo é possível! O primeiro ensaio que fizemos foi na praia e era tão cheio de energia quanto esse. O resultado de ambos tem bastante da personalidade deles juntos. Coloridos, vibrantes e cheios de carinho! Clica aqui depois pra ver o primeiro ensaio e os gêmeos pequenininhos! As duas sessões foram pra mim um desafio super gostoso, de conquistar os meninos, bem um lance de psicologia infantil, que você propõe algo e eles fazem o avesso ahaha Eles vão te dar só o que querem dar e não o que você pediu. Isso pra mim é simplesmente incrível! Porque acho que a tarefa é essa mesmo. Estimular a imaginação para que eles saibam que essa não será uma sessão de fotos que eles vão ter de sentar e posar pra mim mas que vão poder mostrar tudo aquilo que eles querem ser. Eu enquanto fotógrafa fico muito feliz porque consigo então capturar aquilo que ELES mesmos escolheram viver naquele momento! É muito lindo!!

Ju, Bento e Joca, que delícia fotografá-los de novo! Espero estar presente em novas fases do crescimento de vocês! Um beijo carinhoso!!

P.

Paloma Oliveira – Fotografia Infantil e de Família – São Paulo – SP

Quer ter registros super especiais da sua família? Então entre em contato e solicite um orçamento. Vou adorar conversar com você!

CLIQUE E FALE COMIGO PELO WHATSAPP

e-mail:

contato@palomaoliveira.com

ou

fale comigo pelo formulário abaixo:

    NOME

    EMAIL

    QUAL A SUA CIDADE?

    QUE SERVIÇO VOCÊ PROCURA? (Ex: Ensaio Gestante, Ensaio Família, Fotografia de Festa Infantil, outros)

    SUA MENSAGEM

    Fotografia Infantil – São Paulo – SP

     

    © Paloma Oliveira – Fotografia Infantil e de Família em São Paulo – SP
    Ensaio Gestante – Ensaio Newborn Lifestyle – Ensaio de Família – Fotografia de Festa Infantil
    Whatsapp (11) 9 7875-5549
    contato@palomaoliveira.com
    São Paulo – SP

    Post a Comment

    Fale Comigo
    Me envie uma mensagem