Back To Top

RICARDO LIMA – 30 ANOS – FESTA 80’s

O aniversário de Ricardo me marcou demais. E me fez pensar que realmente devo estar fazendo meu trabalho com sinceridade pra ter o poder de atrair pessoas e momentos assim, que tem a ver comigo. Fui totalmente  surpreendida por uma festa animadérrima, com uma banda espetacular, convidados cheios de energia, disposição e bom humor! Foi contagiante presenciar tudo aquilo. A banda tocou músicas tãããoo legais que por pouco não joguei a câmera pra cima e fui dançar. ahaha brincadeira (mas com a vontade que eu tava se eu não fiz isso nessa festa não faço em mais nenhuma). Tinha uns pagodinhos e axés que já são super retrô (como pode? o tempo está passando mesmo) e muitas outras músicas super legais da minha infância que eram recebidas com um completo alvoroço por todo mundo. Os convidados entraram também no clima das fantasias e até as tiazinhas foram com meias de ginástica sobre as calças leg.

A decoração tinha detalhes incríveis como as plotagens das embalagens de doce, os pirulitinhos que voam, fitas cassete, molas neon, alomofadas personalizadas e um monte de outras coisas legais.

No domingo, quando voltei pra casa vendo a paisagem bucólica da estrada, senti uma alegria e uma paz imensas. E vinha cantando e repetindo com a visão clara que “a vida pode ser maravilhosa”.

Ficha técnica

Espaço: Prosperar Eventos – Feira de Santana BA

Buffet e Decoração: Roseney D’affonseca

Plotagens: Suppri Comunicação Visual e Feiracópias

Convites: Emgraf Empresarial Gráfica Feirense

Banda: ABC Produções e Eventos

Maquiagem: Vanessa Halmeida

Iluminação: BOX LIGHT

Participação especial: Paulo Bindá

Criações e idéias – Ricardo, Ronaldo e Cris Anderson

 

© Paloma Oliveira – Fotografia Infantil e de Família em São Paulo – SP
Ensaio Gestante – Ensaio Newborn Lifestyle – Ensaio de Família – Fotografia de Festa Infantil
São Paulo – SP

Post a Comment

Fale Comigo
Me envie uma mensagem